quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Mandala Lunar 2017


Mandala Lunar 2017
Um caminho de autoconhecimento feminino
      
     A Mandala Lunar 2017 é um diário para anotações dos ciclos femininos em sintonia aos ciclos da Lua e da natureza. Ela traz ferramentas para o registro diário das sensações, sentimentos predisposições sutis que sentimos em nosso ser. Ao propor a observação da natureza para entender os ciclos e as danças naturais de outros organismos e seres vivos, somos capazes então de assumir nossos próprios ciclos como naturais e perfeitos.     
    Somos energia em movimento, assim como os planetas, as marés, as estações, os fluxos da natureza e do universo. Através da percepção das sensações físicas, emocionais e energéticas que circulam em nós mulheres, nos tornamos mais atentas e conscientes dos nossos movimentos internos.
     Quando percebemos que estes compassos internos e ritmados acontecem fora de nós na natureza e nos ciclos lunares, passamos a entender nossos ritmos internos como sagrados, divinos e completamente naturais.
    O Yoga Shala é um ponto de distribuição da Mandala Lunar, se você tem interesse em adquirir entre em contato pelo 98425-5844 ou email yogashalars@gmail.com. Namastê!



Nenhum comentário:

Postar um comentário